O fim de ano do Criciúma é de debandada. A diretoria carvoeira acertou a rescisão de contrato do gerente de futebol Wilson Vaterkemper, do suprevisor Tiago Neoti e do analista de mercado , Matheus Carneiro, ambos do futebol profissional.
Mas a degola não ficou só no time de cima, não. As categorias de base também tiveram cortes com as saídas de gerente Sérgio Marcos Lopes, do coordenador técnico de campo Evandro Guimarães, do técnico do sub 20 Gabriel carvalho e do sub15 Wildinei Cardoso.
A diretoria do Tigre, em nota no site doclube, agardeceu o trabalho e o profissionalismo de todos e deseja sucesso nos próximos desafios.
Ainda juntando os cacos da permanência na série B, o Criciúma estreia no campeonato estadual, dia 8, às 20h30, no estádio dr. Hercílio Luz, em Itajaí diante do Marcílio Dias. Outa ação da diretoria do Criciúma é a venda de planos para os novos proprietários de cadeiras, no Heriberto Hulse, onde 300 novos sócios poderão adquirir uma cadeira, para poder acompanhar os jogos do Tricolor Carvoeiro, em seus domínios.
A adesão para o plano Carvoeiro Black é destinado exclusivamente aos sócios que desejam utilizar o setor de cadeiras na temporada 2026. Para garantir o lugar, será cobrada uma taxa de adesão no valor de R$ 250,00 que poderá ser pago em uma parcela em dinheiro, Pix ou cartão.
Serão 300 cadeiras sendo 100 destinadas aos conselheiros, 100 para os sócios patrimoniais e 100 cadeiras para as demais modalidades de sócios.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DET/SC 02685 JP
Foto: divulgação